Leona Lewis recebe soco de fã descontrolado

Publicado: outubro 14, 2009 em Famosos, Notícias

Hoje entrei no twitter e vi a Leona Lewis no trending topics, ai dizia que ela tinha apanhado de um fã. Vim procurar o que aconteceu na net e resolvi por aqui.

Então a Leona Lewis foi mesmo atacada por um fã durante uma tarde de autógrafos, nesta quarta-feira (14), em uma livraria de Londres.

Segundo o estabelecimento e a polícia local o incidente aconteceu enquanto a cantora assinava sua autobiografia, intitulada “Dreams”.

“Um rapaz entrou no local, segurando o livro; Leona assinou e, no momento que olhou para cima, recebeu um soco do agressor”, contou uma testemunha para o tablóide. Coitadinha ! o_c

“Houve um imprevisto durante a sessão de autógrafos de Leona. Os seguranças agiram rapidamente, e conseguiram deter o homem”, confirmou um funcionário da livraria inglesa.

3FA9E554BEDAC839F16A5DAA277BD

O agressor em questão é um homem de 29 anos. Ele foi preso, acusado de tentar ferir fisicamente a artista. O rapaz permanece em investigação, e está sendo interrogado na delegacia central de Londres. A cantora saiu desolada do local, aos prantos.

Apesar do susto, esclareceu um porta-voz de Leona, ela não precisou de cuidados médicos. Leona ficou conhecida publicamente após vencer o reality-show de calouros “The X Factor”, sendo uma das finalistas que mais fizeram sucesso após o programa. Seu álbum de estreia chegou a ficar em primeiro lugar no ranking americano de vendas em 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s