Renesmee Carlie Cullen D:

Publicado: outubro 12, 2009 em Famosos, Idiotice :P, Imagens, Twilight Saga
Tags:, , , ,

PARA O BRASIL PARA A RENESMEE DESCER! *vicadaemtwilightmodeon*

Eu estava vagando pelo MSNBRASIL quando vi isso. Eles postaram umas fotos de umas mituras que eles fizeram com os rostos de varias celebridades, quando vi esse resultado pulou na minha cabeça na hora “RENESMEE!” shaushaushuasha mas nossa, eu achei que super parece com o descrito no livro..pelo menos é o que se imagina como ela maior ficaria com as caracteristicas descritas.

E6DFF1F69F6928CE61C91D83DF5144

Aqui as pessoas que eles usavaram para fazer esta “pessoa” de cima:

61EC2DD43066A3CBEC466EA9555DD2

O nariz é da Christina, a boca é da Avril, o cabelo da Kirsten e os olhos da Kate

comentários
  1. Ninha disse:

    OMG! Eu concordo TOTAAAAALMENTE! Olha a Renesmee aíííííí! *_* E não, eu não sou vicada, mas sério, é a guria descrita no livro mais velha.

    Ameeeei, Campi!

  2. mscampi disse:

    neeh? qndo eu vi a foto eu reconheci logo a boca da avril mas das outras eu nao fazia ideia X}

Deixe uma resposta

