Twilight Dream Team

Publicado: outubro 10, 2009 em Famosos, Outros, Photoshop, Twilight Saga

041 Eu acho o Dream Team fofo demais. Não estou aqui criticando a escolha dos personagens ou o Robert P. e a Kristen S., então se você é um super fã deles por favor não me leve a mal mas eu não vou muito com a cara dos dois. Acho que gaspard ulliel & emily browning parecem mais com os personagens descritos no livro.

Anyway… Quando eu comecei a ler Crepúsculo eu imaginava a Bella parecida com a Emily Browning.E ela até foi chamada para fazer o papel da Bella, mas precisou recusar.

Quando procurar na net fotos do filme , que na epoca ainda estava sendo gravado, vi em alguns livejournals banner, fotos, icons e wallpapers do Dream Team com a Emily e o Gaspard e me apaixonei pelo shipper.

Hoje estava vagando pelos livejournals da vida e achei varias fotos e montagens deles, resolvi postar aqui algumas fotos e informações sobre os atores deste dream team:

twilight GaspardUlliel068

Gaspard Ulliel (Paris, 25 de novembro de 1984) é um actor francês. Começou a aparecer em filmes feitos para a televisão no final dos anos 90. Atua também como ator de cinema, tendo protagonizado Hannibal em Hannibal Rising (Hannibal – A Origem do Mal).

Juventude

Ulliel nasceu no subúrbio parisiense de Boulogne-Billancourt, filho de uma ascendente produtora de espectáculos e de um pai estilista. Ele tem uma cicatriz na bochecha, resultado de um arranhão feito pelo o seu cachorro quando tinha seis anos de idade. Ulliel estudou na Universidade de Saint-Denis, onde estudou cinema. Ele começou a actuar enquanto ainda estava na escola, aparecendo em Femme de une en Blanc, um filme para a televisão francesa. Ele também actuou em Cours Florent, onde foi descoberto pelo realizador de Les Égarés, André Téchiné.

Carreira

Protagonizou inúmeras produções televisivas, incluindo La Bascule, Juliette, Julien l’apprenti e Le refuge. O primeiro filme de Ulliel foi Alias, em 1999. Desde então, ele tornou-se crescentemente popular e foi indicado ao César em 2003, por Embrassez qui vous voudrez, na categoria melhor actor jovem – masculino, arrecadando esse prémio mais tarde, em 2004, por seu papel em Les égarés. Seu maior papel até hoje pode ser em Un long dimanche de fiançailles (A Very Long Engagement), no qual interpretou Manech, interesse amoroso do personagem de Audrey Tautou.

O mais recente papel de Ulliel é o do jovem Hannibal Lecter, papel-título de Hannibal Rising, que estreou em 9 de Fevereiro de 2007. Ulliel inicialmente hesitou para a audição do papel por causa da popularidade do personagem. Este é seu segundo filme de língua inglesa, e o primeiro filme onde fala inglês num papel principal. Ainda não foi decidido se haverá outro filme em que Ulliel atue como Lecter. O próximo papel de Ulliel será num drama dirigido por Niki Caro, com filmagens programadas na Nova Zelândia e em França.

Filmografia

* 1999: Juliette, como Nicolas Dastier;
* 2000: Julien l’apprenti, como Julien aos 14 anos;
* 2001: L’oiseau rare, como Gaspard e Le Pacte Des Loups, como Louis;
* 2002: Embrassez qui vous voudrez, como Loïc; sz
* 2004: Les Égarés, como Yvan, Le Dernier Jour, como Simon e Un Long Dimanche de Fiançailles, como Manech;
* 2005: La maison de Nina, como Izic;
* 2006: Paris, Je T’aime, como Gaspard;
* 2007: Jacquou Le Croquant, como Jacquou adulto e Hannibal Rising, como Hannibal Lecter (nos cinemas);
* 2008: Un barrage contre le Pacifique (em pré-produção) e The Vintner’s Luck, como Xas (em pré-produção).

Sem Título-1

Emily Jane Browning (7 de Dezembro de 1988), é uma atriz australiana, e o auge de sua carreira foi ter interpretado Violet Baudelaire em Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events (Desventuras em série). É filha de Shelley e Andrew Browning. Ela tem dois irmãos mais novos, Nicholas e Matthew. Aprendeu o sotaque americano vendo o programa de televisão Vila Sésamo. Terminou seus estudos na escola Eltham High School, onde em 2006 ganhou o certificado de educação vitoriana. Recentemente, foi chamada pra fazer um teste para o papel de Isabella Swan na adaptação para os cinemas do livro Crepúsculo, porém, teve que recusar, já que tinha acabado de terminar as gravações de seu último filme. Posteriormente, a vaga foi dada a Kristen Stewart.

Filmografia

Já realizou vários filmes e séries:

* 2009 – The Uninvited – Anna Rydell
* 2005 – Stranded – Penny
* 2004 – Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events – Violet Baudelaire
* 2003 – After the Deluge – Maddy
* 2003 – Ned Kelly – Grace Kelly
* 2003 – Darkness Falls – Young Caitlin Greene
* 2002 – O Navio Fantasma – Katie Harwood
* 2001 – The Man Who Sued God – Rebecca Myers
* 2001 – Halifax f.p: Playing God – Kristy O’Connor
* 2001 – Blonde – Fleece
* 1999 – High Flyers
* 1999 – Thunderstone – Clio
* 1998 – The Echo of Thunder – Opal Ritchie

Algumas fotos do Shipper: lembrando que todas as fotos deles são montagens feitas por fã pois eles nunca trabalharam juntos pelo que eu saiba.

be-books2

dfalx2

Hoje achei esses posters dos filmes de twilight com o dream team em um livejournal

imidqb

2n8mzk4

zt9447

2ik86rs

Aqui você pode ver uma dream new moon picspam (cenas de newmoon com fotos do dream team feita por um fã), e aqui de Twilight

15261032

Aqui a comunidade do shipper no livejournal.E o livejournal do dreamteam aqui.

beijinhos,

campi.

comentários
  1. yann disse:

    eu tbm n vo muito cm a cara do Robert P. e da Kristen S. Sem duvida gaspard ulliel & emily browning parecem mais com os personagens descritos no livro. e as montagens ficaram muito boas😀

  2. gabi disse:

    eu gosto muito de Emyli e Gaspard, mas eu já me acostumei com o Robert e a Kristen, então acho que prefiro eles, mas sem duvidas com Emyli e Gaspard também ficaria muito bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s