Avril Lavigne e Deryck Whibley se separam

Publicado: setembro 18, 2009 em Famosos, Músicas / Bandas, Notícias

avril_lavigne

Ontem meu primo e minha irmã viram na MTV que eles tinham se separado, fiquei doidinha porque tava sem net para procurar confirmar o rumor. Hoje quando o pc finalmente voltou da assistencia corri para o site ALavigne.com.br e desta vez é oficial.

A Avril  confirmou em seu site que está se separando do Deryck. Haviam completado 3 anos de casamento no dia 15 de Julho. Aqui a tradução da nota deixada pela cantora:

Nós estivemos juntos durante 6 anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, começamos a namorar quando eu tinha 19, e casamos quando eu tinha 21. Sou grata pelo nosso tempo juntos, e sou grata e abençoada por nossa amizade, que ainda continua. Eu o admiro e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu o amo com todo o meu coração. Nós estamos nos separando e seguindo em frente.

Obrigada a toda minha família, amigos e fãs por todo apoio.

Avril

ae72c16fbe185daaf282b0d82172bc40

Deryck  também deixou uma mensagem no MySpace de sua banda sobre sua separação com Avril Lavigne. Confira abaixo a tradução:

Os últimos 6 anos e meio tem sido os anos mais incríveis da minha vida. É triste por ter que chegar ao fim, porém, ainda somos uma família e estamos seguindo em frente da maneira mais positiva possível. Nossa decisão de seguir em caminhos diferentes é amigável, e ela possui um lugar especial no meu coração e será sempre uma grande e incrível amiga.

Obrigado a toda nossa família, amigos e fãs pelo apoio.

Deryck

Fiquei triste pela noticia, mas é bom saber que mesmo com a separação os dois continuam sendo amigos. Achava eles tão fofos juntos. Desejo tudo de bom para eles.

avril-lavigne-poll-4-5-07

comentários
  1. tassi disse:

    Ainn eu vi issohoje no orkut davida\\o/… eles ate faziam um casal fofinho, queria sabero motivo… curiosa/

  2. Lila disse:

    Ai eu achava ele feinho! =P
    Que bom q tudo acabou bem sem barraco ou escândalo… melhor pra imagem dos dois.

    Pequeno comentário: Q sorriso de 1 dolar esse da Avril na 2ª foto!😄 [/nãomebatamplz

  3. Daniela disse:

    ainda bem que tudo acabou bem,eles continuaram amigos.eu acho que avril devia casar com robert pattison ou com taylor lautner, os dois sao muito lindos,por isso ia dar certinho com a avril lavigne.

  4. dayanne disse:

    queria que ela e j.t ficassem juntos
    eles são perfeitos
    lindos
    maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

