11.09.2009

Publicado: setembro 11, 2009 em Filmes, Trailers, Vídeos

Preciso  falar do maravilhoso filme que vi hoje:

My Sister Keepers. *–*

Nossa eu chorei litros.O filme acabou, as luzes acenderam e eu ainda chorava ;_; adorei o filme. Bem melhor do que eu esperava. A Cameron Diaz até que atuou bem , ok ela realmente atua bem, mas eu não gosto muito dela não sei porque. Fiquei impressionada de como a Abigail Breslin tá grande. Acho ela muito fofa. O ultimo filme que vi com ela, ela ainda era miudinha. E a Sofia Vassilieva já a vi em algum filme mas não lembro onde. E tambem tem o Evan Ellingson! Acho ele tão fofo, ela fazia uma serie na wanrner, nem lembro  o nome da seriee, mas era legal.

My SisterÕs Keeper

Eu quase grito no cinema quando a Emily Deschanel apareceee! \o/ Eu super não sabia! Ela era medica! Tava tão “Bones”! *O* a vozinha dela me fez lembraar da serie. Bateu uma saudade da nossa querida, lesadinha e pretty clever Temperance Brennan. Do Sweets *–* até do Booth! ;P falando em Bones, ai vem a nova temporada. Tô torcendo para o Sully voltar😀 Muahushausha.

bones38

Voltando ao filme.. no meio do filme lá eu chorando ai começa a tocar Better da Regina Spektor (MEGA DIVA *-*), ai que chorei mais ainda.

20

A trilha sonora é perfeita! Vou procurar para baixar ai disponibilizo aqui. :} Nossa acho que chorei mais nesse filme do que em O menino do Pijama Listrado. Ai ai amei o filme. Super indico :}

Se ainda não sabes sobre o que é o filme dá uma olhadinha na sinopse aqui:

A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou… até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

Para quem ainda não viu aqui o trailer legendado:

comentários
  1. Ninha disse:

    OMFG! Eu totalmente esqueci desse filme que a Emily participa. Eu preciso TANTO ver! Sei que vou chorar rios também, mas quem liiiiiiga? É a EMILY! E a voz maravilhosa dela. E as ótimas lembranças de Bones. OMG. Alguém me leva pro cinema?

  2. Lila disse:

    G-sus a Emily ta nesse filme??!?!?! Eu to com ele aki só q eu mto sortuda como sou baixei ele em francês com legenda em japonês, coreano, chinês sei lá q p**a de língua era. Ainda to chateada aki!!

    Faz séculos q eu to querendo assistir.. agora q vc indicou então, vou re-baixar de outro site! Sei q a história é mto linda as irmãs e td e tal.. [/pq eu não vou entregar o filme aki

    Bjão campi.
    Te amo maninha! s2

  3. tassi disse:

    Eu tbm chorei nesse filme, é lindo de mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s