10.09.2009

Publicado: setembro 10, 2009 em Filmes

Hoje..er…vejamos..foi um dia bom. Não sei de onde veio a inspiração e vontade mais resolvi escrever escrever mesmo um post aki hoje. Sou pessima nisso e minha querida amada e idolatrada mãe estar aqui no meu pé mandando eu dormir, eu pedi alguns minutos para fazer esse post e me foi concedido somente 15 minutinhus, mas vamos lá. Estou aqui na casa da minha avó, em fortaleza. Há alguns minutos assistir Yes Man, com meu primo, Leo, minha priminha Ester e com meus queridos e preferidos irmãos. hehe *puxasaco*.

Somente no meio do filme eu percebi que a menininhá lá era a Zooey Deschanel! Ai eu ainda sem certeza sussurro: “parece a Zooey” c_c e a pitty olha para com uma cara bem blasé e responde :” é a zooey! duur! ” como se fosse uma coisa obvia! oq nao era ta? u.u até pq eu nem sabia quem ela era direito. Eu não sou fã dela, sou +- fã da irmã dela.

Eu já tinha ouvido falar da Zooey before.. uma amiga muito Bones havia me falado dela. Disse que ela era o maximo e taltals e cantava bem e trelêêlê mas para falar a verdade eu não acreditei. (sorry amiga!? hih) mas é pq essa pessoa AMA a irmã dela entao assim como eu acho o dedinho do pé da Avril Lavigne lindo (não que eu já tenha visto o dedo dela, mas certeza que é lindo pq ela é a SUPER MEGA DIVA *-* ) ela iria achar a irmã da Emily demais. Tudo bem que os gostos dessa amiga realmente são otimos, exemplo? o time de futebol dela! Nossa, é o MELHORE EVER! COF COF COF COF COF COF, sorry crise de tosse hehehe.

Entãoo..nem lembro mais sobre o que estava escrevendo….er… ah! claro, a Zooey! Então, essa queria amiga havia me falado dela mas eu a achava marronmeno, tips sei la.. e agora vi que realemtne ela é uma boa atriz! Bem, pelo menos nesse filme, pq tem atrizes que nunca se sabe neh? tips a Kristen, pessimaa em crepusculo. Ficou tips a super mega retardada mas nao vou falar mais dela, pq o post é sobre a Zooey. Na verdade é sobre.. ok a zooey😡 kk. Mas eu queria mesmo é aperriar essa querida amiga que amoo tantooo e espero que venha aki ler hehe. E agora eu vou indo dormir, apesar de estar sem um pingo de sono, antes que minha mãe me mate porque estou acordada e porque esqueci de tomar o remedio para fazer um exame.

Sorry pelos errinhos ai, nunca digitei algo com tanta pressa. mas é isso. um up para Zooey : o/ (retardadamondeon).
falando em retardamento ri muito na festinha do Harry Potter (no filme) xD akela fantasia de Doby ridicula! HSUAHSUAHSUASHAUSHUASH.#adoron. mas vou indoo…tão ameaçando me puxar pelos cabelos.

beijos galera.témais

campi

20081211_zooey_560x375

comentários
  1. Lara disse:

    caaaampiii
    mooorri de riiir lendo esse pooost

    eeei come oon.. Zoooey eh mtoo boooa atriz, e canta super bem
    e o nivo delaaa tbm o/
    rum rum rum
    e o filme eh no mínimo hilááárioo
    hahahaa
    parabééns pelo poost campii
    ooolha a hora pra ir dormiir viiu mocinha
    hauhauhaua
    beeeeeijo

  2. Ninha disse:

    Ok, e você SEMPRE, tipo SEMPRE, consegue me provocar. Esse negócio de intimidade dá nisso né? A pessoa começa a saber onde vai irritar mais a outra, de quem ou do que falar. Sua analogia ao meu time foi triste, e eu falei isso no MSN. Kkkkkkkkkkkkk

    Tá, vou parar do drama, porque eu sei e você acabou de me falar que me ama. E DIFERENTE de VOCÊ, eu ACREDITO. *faz bico*

    A Zooey é perfeita, igual a irmã. Certo, a irmã dela é mais perfeita, mas o post é sobre a Zooey, então vamos nos ater a Zooey antes que esse comentário fique maior que o post. Eu AMO a voz dela. Acho que as Deschanels tem isso nas vozes… são lindas. E ela é uma ótima atriz, ok? Menos em Fim dos Tempos, eu não gostei dela lá.

    E Kristen E Bella são péssimas E retardadas. (Porque, claro, eu preciso tentar me vingar de alguma forma, muito embora muita gente concorde comigo e não com você. kkkkkkkkk)

    Certo, vamos finalizar. Ainda bem que sua mãe te deu 15 minutos, ou eu não sei do que mais você falaria. De Almeida? MEU Almeida? Kkkkkkkkkk. Sério, amo você, Camille. Muito mais que essas nossas brincadeiras e provocações possam demonstrar. Um dia te dou um abraço tão forte que talvez uma parte do que eu sinto seja demonstrada.

    Two ups para Zooey!
    Mais two para Emily! o/

    BONES IS COMING BACK, BABE!

  3. Lila disse:

    Aiii ri litros com esse post, e o filme é d+ td vez q me lembro me vem na kbça a parte na lanchonete q o Jim fala pra ex “Vou-me já andando” ri mto alto qndo vi!!!
    A e a Zooey ta mto fofa.. eu super adoro o capacete de olhinhos q ela usa!!! E a festa HP foi D+!!!

    Eu adoro essas irmãs Deschanel!! Somos Nick e Eu qndo crescermos, só falta td beleza, talendo, olhos azuis e fama. [/momentoleza 😄

    Bjão Campi!!
    Adorei e eu tbm super indico Sim Senhor!!!
    =********

    • mscampi disse:

      hahahahhaha brigada pelos coments meninas xD
      ri litro com os coments d vcs! saushuash

      aah, ninhaa eu ate uia falar do almeida mas ai já ia te enxer demais, depois eu faço um post sobre ele! HSHAUSHASAS

      e eu ri mto com a momentoleza da lila shaushuash

      :*

Deixe uma resposta

