Bryce Dallas, a nova Victoria.

Publicado: julho 31, 2009 em Famosos, Twilight Saga

CNT_EXT_161011

Biografia

Bryce Dallas Howard nasceu em Los Angeles, California, porém foi concebida em Dallas, Texas, de onde origina-se seu nome do meio. Foi criada longe do estrelato (apesar de estar tão perto) pelo seu pai, o ator e famoso diretor Ron Howard (A Luta Pela Esperança, O Código Da Vinci). Ela, suas irmãs mais novas, Jocelyn e Paige (gêmeas), e o irmão mais novo, Reed Howard, foram criados longe do mundo do show business. Seus pais não permitiam acesso a televisão, a leitura (preferivelmente aceita) e passatempos. Essa vida foi inspiratória ao seu pai, todas as quatro crianças de Ron Howard podem ser vistas como acréscimo em alguns dos filmes como Edtv (1999).

Bryce cresceu em Greenwich, Connecticut, onde se graduou em 1996. Quando estava na nona classe em Greenwich, executou um musical escolar como a senhorita Adelaide em Guys & Dolls. Mais tarde entrou para a alta escola em Armonk, Nova York, onde executou em um número de mostras em seu estágio e graduou-se em 1999. Após graduar-se na Alta Escola, Bryce estudou na escola de Tisch, a universidade das Artes de Nova York por três anos. Graduou-se novamente em 2003 com o seu BFA, drama, e também tornou-se aluna do Steppenwolf Theatre Company, em Chicago.

Bryce apareceu em diversos filmes do seu pai como figurante, tais como: O Tiro Que não Saiu pela Culatra, Apollo 13 – Do desastre ao triunfo, O Grinch, (etc). Isso, até 2003, estrelando em Book Of Love (2004), drama do diretor e roteirista Alan Brown.

Daí em diante, Bryce estrelou em filmes do diretor M. Night Shyamalan em seu papel de descoberta, A Vila (2004), e, novamente em A Dama Na Água (2006), interpretando uma “narf”, um tipo de ninfa da água. Com o diretor Lars von Trier, ela substituiu Nicole Kidman em Manderlay (2005), continuação de Dogville (2003). Bryce também participou de uma adaptação de uma peça de William Shakespeare, As You Like It em 2006. Seu último estrelato foi em Homem-Aranha 3, onde ela interpreta um papel coadjuvante como Gwen Stacy. Estava grávida durante as filmagens. Seu próximo trabalho, The Loss of a Teardrop Diamond, ainda está em pré-produção.

Vida pessoal

Em 17 de Junho de 2006, casou o ator Seth Gabel. Se conheceram na universidade de Nova York e se mantiveram juntos por cinco anos. Após um tempo, Howard e Gabel deram boas-vindas a sua primeira criança, um filho nomeado Theodore Norman Howard Gabel, com o apelido de Theo. Vivem atualmente em Hollywood.

normal_001Bryce e o marido

Até recentemente, Howard tinha sido uma vegan devotada desde Joaquin Phoenix (com quem ela co-estrelou em A Vila) ter mostrado-lhe um documentário sobre a crueldade animal. Entretanto, em agosto de 2006, Howard anunciou que tinha comutado sua dieta de vegan(vegetariana) a fim ajudar a seu impulso seus níveis do amino-ácido na preparação para a gravidez.

Gravidez

BryceDallas
Howard,  confirmou a noticia que ela estava esperando seu primeiro filho, em Agosto de 2007 na estréia britânica de seu filme, Dama na Água.

“Eu não posso falar muito sobre a gravidez”, disse Howard à época em meio parabéns. “Sou um pouco supersticiosa.”

001Bryce e seu filho, Theo.

Seu filho, Theodore Norman Howard Gabel nasceu em 16 fev. Após 4 horas e 45 minutos de trabalho de parto. Ele é uma gracinha, parece um bonequinho. *-*

Filmografia

* 2010 – Twilight Saga: Eclipse
* 2009 – Terminator Salvation
* 2008 –  The Loss of a Teardrop Diamond
* 2007 – Homem-Aranha 3 (Spider-man 3)
* 2006 – A dama na água (Lady in the water)
* 2006 – As you like it
* 2005 – Manderlay (Manderlay)
* 2004 – A vila (Village, The)
* 2004 – Traição (Book of love)
* 2000 – O Grinch (How the Grinch stole Christmas)
* 1995 – Apollo 13 – Do desastre ao triunfo (Apollo 13)
* 1989 – O tiro que não saiu pela culatra (Parenthood)

Bryce Dallas em Eclipse

Bryce foi contratada para substituir a atriz Rachelle Lefevre como a vampira Victoria no filme Eclipse, terceira investida da série Crepúsculo. Segundo a produtora Summit Entertainment, o motivo para a substituição foi um conflito na agenda da atriz. Ela, no entanto, soltou um comunicado na imprensa americana dizendo que seu trabalho pela série não foi levado em consideração.
Segundo informações do site Latino Review, Rachelle pediu apenas dez dias de dispensa no início do mês de agosto para rodar o filme Barney´s Version, com Paul Giamatti e Dustin Hoffman. A Summit mandou uma resposta a ela alegando que, nesses dez dias, ela perderia os primeiros ensaios e as sessões de fotos que serviriam para divulgar o longa-metragem.
Irritada com a substituição, Rachelle soltou o verbo: “Eu perdi a oportunidade de fazer vários filmes por conta do contrato que eu mantinha com esta produtora. Eu aceitei apenas papéis que me custariam apenas alguns dias”, escreveu. “A produção de Eclipse deve durar por três meses, mas eles vieram com essa história de que não poderiam me encaixar durante a ausência e preferiram encontrar outra atriz. Eu estava feliz com esse contrato e pretendia honrá-lo.”
Após o anúncio, a Summit Entertainment se defendeu, dizendo que a produção de Eclipse não gira em torno dela, mas de todos os atores. “Não são apenas esses dez dias que ela pediu que vão comprometer a produção. Temos que nos adaptar a conflitos de agenda de todos os astros desta produção, ao mesmo tempo em que tentamos respeitar os fãs, as datas e, principalmente, a história.”
Rachelle Lefevre era conhecida apenas por algumas séries de TV em que fazia participações. Sua entrada na franquia de sucesso Crepúsculo aconteceu por acaso.
Em Barney´s Version, ela fará um papel secundário de poucas falas. Bryce Dallas Howard começa a gravar como Victoria já em agosto.

Premiações

* Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina, por “A Vila” (2004).

Curiosidades

* Adora jogar basquete, ler, fazer caminhadas ecológicas e andar de bicicleta.
* Seu livro favorito é The Things They Carried, escrito por Tim O’Brien.
* Seus amigos próximos a chamam de Bry.
* Tem 1.73 de altura.
* Amiga próxima da atriz Natalie Portman e do ator Jake Gyllenhaal.
* Sobrinha do ator Clint Howard.
* Bryce Dallas Howard já escreveu e dirigiu um filme de curto tempo de duração, Orchids, estrelando Alfred Molina.

* Entrou para a franquia de filmes Crepúsculo, depois que a atriz Rachelle Lefevre não pode mais fazer, por conflito de agenda.

Eu gostava da Rachelle como Victoria, mas depois de saber um pouco mais sobre a Bryce, acredito que ela será uma boa Victoria. Vamos torcer para isso. ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s