Feliz dia do amigo (:

Publicado: julho 20, 2009 em Imagens, Poemas e Poesias, Textos

88858793

Muitos são os amigos que chegam,
mas poucos são os que ficam, porque ser
amigo é mais que uma companhia,
é ser companheiro.

Ser amigo é mais que abraçar;
é passar num abraço todo o amor e carinho.

Ser amigo não é estar presente em todos os
momentos, mas fazer-se presente quando
necessário.

Ser amigo é mais do que ser otimista,
é ser convincente.

Ser amigo é mais que sair para curtir nos fins
de semana; é estar presente, tanto nos
momentos tristes quanto nos felizes.

Ser amigo não é perdoar tudo,
mas saber relevar e compreender, quando
possível, as falhas dos outros.

Ser amigo é mais que olhar junto
na mesma direção…
É olhar um para o outro,
e ver todos os defeitos e as qualidades,
e amar os amigos pelos defeitos e qualidades.

Ser amigo é se preocupar com o outro,
e não se importar em ouvir, quando está
pronto para sair, ou quer ficar sozinho:
– Vem aqui, por favor, porque estou
precisando muito de você…
E ir mesmo, com vontade de ficar para ajudar,
sem se arrepender disso.

Ser amigo é ser a esperança de alguém…
Ser amigo é ser a luz,
o guia, o protetor de alguém.

Ser amigo é ser amor,
porque ser amigo não basta gostar
ou querer bem.

Para ser amigo tem que saber amar,
e saber a pureza e a doçura da palavra amor.

Para ser amigo tem que saber se doar,
e sentir a felicidade do reconhecimento do
amigo, no olhar terno e tímido,
e no abraço forte e agradecido.

Ser amigo é sentir-se amado por amar,
e ser feliz com o amor de alguém.

Ser amigo é começar ajudando, e terminar
sendo ajudado, porque amizade é uma troca.

Ser amigo é ser o companheiro de alguém.
É ser o que faltava para que tudo seja perfeito.

Agradeço a todos os meus verdadeiros amigos por tudo que fazem e fizeram po mim.

Amo vocês.

comentários
  1. yuka disse:

    agradeço só todo dia pelo simples fato de vc existir!

    vc é uma dádiva pequena e eu amo vc!

    Yuka

  2. Carol ;) disse:

    aaameeei,te amo amiga!!

    ABIIIFFAAA!! 4EVER!

  3. Ninha disse:

    “Ser amigo é ser o companheiro de alguém.
    É ser o que faltava para que tudo seja perfeito.”

    Resume tudo. Sou muito honrada e feliz por ter alguém como você ao meu lado e na minha vida, Campi. Nunca quero te perder. Quero continuar sentindo teu abraço, mesmo que ele seja apenas metafórico, e ainda assim, real. Quero que meus filhos te conheçam, te chamem de ‘tia’, ainda que eles te vejam apenas pela webcam. Quero tu me aperriando, ainda que pra isso, eu tenha a fama errada por aí. Huahuahua. Quero você, sempre, comigo. Cada passo do caminho. Te amo muito! Feliz dia do amigo!

  4. Thaís disse:

    OúN!!!

    Que cuteee!!!

    Luv ya!!!!!!

    Brigada por existir, CAMILA!

  5. deamacedo disse:

    Ser amigo é mais que sair para curtir nos fins
    de semana; é estar presente, tanto nos
    momentos tristes quanto nos felizes.

    parece com agnt não é hauhauhauhahua
    vc sabe oq eu penso de nossa amizade,
    sabe o quanto é imprtante em minha vida!
    bom mais uma vez FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

