Filosofia Canina

Publicado: maio 9, 2009 em Idiotice :P, Imagens

Roppongi_dogs.sized
1- SE EU GOSTO, É MEU
2- SE ESTIVER NA MINHA BOCA, É MEU
3- SE EU POSSO TIRAR DE VC, É MEU
4- SE ESTAVA COMIGO ATÉ AGORA POUCO, É MEU
5- SE FOR MEU, NUNCA VAI SER SEU
6- SE EXISTEM BRINQUEDOS, ELES SÃO TODOS MEUS
7- SE EU MORDER, E SE PARTIR, TODOS OS PEDAÇOS SÃO MEUS
8- SE PARECER MEU, É MEU
9- SE EU TIVER VISTO PRIMEIRO, É MEU
10- SE VC ESTIVER BRINCANDO COM ALGUMA COISA E CAIR NO CHÃO, AUTOMATICAMENTE, SERÁ MEU
11- SE EU PENSAR QUE É MEU, É MEU
12- SE ESTIVER QUEBRADO, É SEU.

Deixe uma resposta

