Homem é perfurado por torneira e sobrevive!

Publicado: abril 10, 2009 em Notícias Bizarras

Yi Zhao teve uma segunda chance. O chinês de 57 anos escorregou no banheiro da sua casa e foi perfurado no olho esquerdo por uma torneira de cerca de 40 centímetros!

Quando os bombeiros chegaram à casa de Zhao, serraram o cano, mas não conseguiram remover tudo. O homem foi levado a um hospital de Chongqing com o objeto cravado no olho.

Os médicos que cuidaram de Zhao estavam esperando no hospital a ajuda de um encanador para ajudar a livrar o chinês do objeto. Não havia como fazer uma tomografia, pois, empalado com a torneira, Zhao não cabia na máquina. A solução foi visualizar os danos por meio de raio X.

Como o auxílio estava demorando mais de três horas para chegar e os médicos estavam indecisos sobre o que fazer, Zhao, em um gesto de desespero, arrancou sozinho a torneira…  Não quero nem pensar na dor.

“Senti que poderia aguentar a dor, isso não seria um problema. Não parecia tão complicado”, disse Zhao à jornal “Chongqing Business Daily”. Ele decidiu resolver o problema sozinho depois de analisar um raio X com o olho direito, que estava bom.


O Page Not Found ganhou uma versão para fatos inusitados ocorridos no nosso Brasil. Clique aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s