De Gil para Mah

Publicado: abril 10, 2009 em Poemas e Poesias, Textos

O que de mais valioso…

” E por vc perdi a cabeça, perdi meus pés, que por te amar sairam do chão, e por vc perdi o que de mais valioso eu tinha… Por ti perdi meu coração… Perdi e por mim nunca mais queria encontrar, se ele estiver sempre junto ao seu!
Queria sempre ser a presença constante que voce precisa em dias de chuva, em dias de sol, em todos os dias que te pudesse fazer sorrir e tambem chorar, mais que fosse somente de alegrias. Dizem quem o amor nao é somente flores, mais são delas que vou fazer nosso caminho, para que se um dia que eu me perca, possa ser no seu olhar que eu encontre o lugar que eu sempre devo estar a seu lado, nao importa como e quando mais é assim que eu sempre quero viver, Viver de voce e pra voce, pois somente assim sou FELIZ!”

Gil Soares (:

comentários
  1. gil disse:

    aaah brigado cami🙂 ficou ate bunito ai😀

  2. déa disse:

    ficou lindo *-*

Deixe uma resposta

